04/10/2008

Objectivos



O guarda-redes é um bom ateleta empenhando-se para que a equipa vença todos os jogos. Cada jogo que seja mais um momento de aprendizegem para poder crescer no mundo do futebol.

Grupo Desportivo Moinhos
Ano de Fundação - 1965
Localidade - Miranda do Corvo,
Associação - AF Coimbra






Os objectivos para a época 2011/2012, passam por ser titular o maior numeros de jogos do Moinhos, tentando fazer o melhor resultado possível no campeonato tendo em vista a subida de divisão, a conquista da taça é também é outro dos seus objectivos. Com a determinação de dar o seu melhor pelo clube, na sua mente estará sempre a vontade de poder também dar a sua melhor contribuição à equipa.

O plantel do Moinhos, é forte o que nos leva a ter aspirações elevadas para a nova época. Ao contrário de outras temporadas, o Moinhos consegue para este ano manter vários atletas da época anterior, com a contratações de mais outros reforços, fortalece assim a sua candidatura aos primeiros lugares da classificação.

O verdadeiro sonho de qualquer jogador, é poder representar e ter o orgulho de vestir a camisola da Selecção Nacional, para dar o seu melhor contributo e ter a oportunidade de jogar, com aquelas camisolas por onde já passaram os nossos craques do futebol. Este é um dos grandes sonhos do João Soares "Maça".







Nenhum comentário: