17/10/2008

Classificações

JOGOS

Penelense x Vigor
Lagares Beira x União FC
Eirense x Gândara
Académica/SF x Tabuense
Condeixa x São Mamede
Ançã x Arganil
Vinha Rainha x S.P.Alva

ficaram isentos: Carapinheirense
Marialvas
Touring
Febres
G.D.Moinhos
Pampilhosense
Sepins
Águias
Góis

Cadima 2 x 4 Moinhos
marcadores: Leandro(2),Tiago Tavares(2) (Moinhos)
S.Silvestre 4 x 2 Esperança
Botafogo 1 x 1 Benfica Soure
Sepins 1 x 3 Águias

O vinho de Cantanhede é reconhecido internacionalmente pelo seu sabor característico devido às condições de crescimento únicas da vinha. O vinho é tão bom que este fim de semana o Moinhos foi a Cantanhede provar 4 vezes esse bom vinho, vencendo o Cadima em casa por 2-4, depois do jogo difícil na taça este era um jogo importante para manter a luta no topo da tabela e para ainda mostrar que o Moinhos é melhor que o Cadima. O Cadima é para já e pela 2ª vez marcar mais de um golo ao João(Maça). O jogo surpresa da jornada foi a vitória do S.Silvestre por 4-2 o Esperança, já o Botafogo só foi alem de um empate frente ao Benfica de Soure, o jogo do 1º classificado o Aguias foi a casa do ultimo o Sepins, ganhar por 3-1 mantendo assim a liderança.
Folgou o Condeixa.
1 Os Águias 28
2 Moinhos 27
3 Esperança Atlético 20
4 São Silvestre 14
5 Botafogo 14
6 Condeixa 13
7 Cadima 13 12
8 CB Soure 9
9 Sepins 6

Moinhos 08/01 Botafogo h2h
Esperança Atlético 08/01 Cadima h2h
Condeixa 08/01 São Silvestre h2h
CB Soure 08/01 Sepins

Moinhos 2 x 0 São Silvestre
marcadores: Tiago Durães, Leandro(Moinhos)
Águias 2 x 1 Botafogo
marcadores: João Barbeiro, Joca (Águias), Fino (Botafogo)
Esperança 1 x 0 Condeixa
marcadores: Fábio(Esperança)
Benfica Soure 1 x 0 Cadima
marcadores: Patrício(Benfica Soure)

Jogo grande em Miranda Corvo(Moinhos)com a equipa da casa a ganhar por 2-0 ao São Silvestre não descolando assim do topo da tabela, pois a equipa quer a todo o custo chegar a segunda fase deste campeonato, e em São Martinho Bispo(Esperança), onde receberam e ganharam por 1-0 o Condeixa, quem também já tem uma perna na segunda fase é o Águias que recebeu e ganhou o Botafogo por 2-1 que tem estado em baixo de forma pois a semana passada perdeu com o Sepins , já o Cadima depois do grande jogo que fez para a taça com o Moinhos foi até Soure perder 1-0 com o Benfica de Soure. Folgou o Sepins.

Pos. Equipa P
1 Os Águias 25
2 Moinhos 24
3 Esperança Atlético 20
4 Condeixa 13
5 Botafogo 13
6 Cadima 13
7 São Silvestre 11
8 CB Soure 8
9 Sepins 6

Proxima jornada
Cadima 18/12 Moinhos
São Silvestre 18/12 Esperança Atlético
Botafogo 18/12 CB Soure
Sepins 18/12 Os Águias

Cadima 3 x Grupo Desportivo Moinhos 2 (6-6 ag) (4-5 em penaltis)

Escrito por Carlos Sousa

TAÇA AF COIMBRA

Maçã rei(neta)
no “império”
do Cadima

Guarda-redes do Moinhos revelou muita qualidade. Travou muitas incursões dos locais e defendeu uma penalidade que valeu o “rótulo” de melhor em campo
Depois da “chuva” de golos verificados na primeira volta da Taça AFC – na recepção ao Cadima, o Moinhos venceu por 4-3 –, nova “vaga” cumpriu-se na tarde cinzenta de ontem, desta vez no campo do Fujanco. A jogar em “casa”, o Cadima fez o que lhe competia, ou seja, anular a vantagem do seu adversário.
Cicatrizar as “feridas” fomentadas no encontro da primeira-mão da eliminatória estava, obviamente, na mente dos atletas orientados pelo jovem técnico João Pedro, mas pela frente encontrava-se uma equipa moralizada, sobretudo pelo resultado positivo com que iniciou a partida. Contudo, Maçã foi o grande responsável pelo impasse no “bloqueio” de golos, com o guarda-redes do Moinhos a “insurgir-se” contra as investidas dos locais.

(Leia mais na edição impressa do Diário de Coimbra)

Condeixa 0 x 1 Moinhos
marcadores: Canita(Moinhos)
São Silvestre 5x1 Benfica Soure
Cadima 1x1 Águias
Botafogo 1 x Sepins 2

Mais um jogo grande em Condeixa onde os da casa vão receberam o nosso Moinhos que vem moralizado após a vitória frente ao Esperança , os da casa vinham de uma derrota da semana passada frente ao Benfica de Soure, foi um jogo ranhido onde o Moinhos entrou mal na 1º parte, no entanto muito jogo a meio campo, o moinhos na 1º parte só tem um remate de livre, já o João não fez nem uma defesa, na 2º parte entramos um pouco melhor, com outra atitude o jogo começou a ter bola lá bola cá, onde o Moinhos marca perto dos 85 minutos de jogo por Canita, mas sofre até ao final.O moinhos continua com a melhor defesa (5 golos sofridos). O importante foi a aproximação ao líder, o líder Águias no terreno do Cadima consegui um surpreendente empata 1-1 onde os atletas da casa estão a realizar uma época satisfatória e travaram o líder , o São Silvestre nosso proximo adversário goleou o benfica por 5-1, o Botafogo recebeu e perdeu com o Sepins por 1-2 . Folgou o Esperança

Pos. Equipa
1 Os Águias 22
2 Moinhos 21
3 Esperança Atlético 17
4 Condeixa 13
5 Botafogo 13
6 Cadima 13
7 São Silvestre 11
8 Sepins 6
9 CB Soure 5

Moinhos 1 x 0 Esperança
marcadores: Marco Correia(Moinhos)
Águias 1 x 0 São Silvestre
marcadores:
Benfica Soure 1 x 0 Condeixa
marcadores: Nélson (CBS)
Sepins 1 x 1 Cadima

No inicio da segunda volta, o Moinhos volta a entrar com o pé direito continuando a ser a equipa com menos golos sofridos (5 no total), mas agora com um resultado menos desnivelado, recebeu e ganhou por 1-0 o Esperança onde ambos lutaram pelo 2º lugar com esta vitória o moinhos sobe na tabela ficando a 3 pontos do líder Águias, que jogou no seu reduto frente ao São Silvestre ganhando também por 1-0, já o Condeixa foi perder em casa do Benfica Soure por 1-0 e para finalizar o nosso último classificado Sepins conseguiu um empate a 1 bola com o vizinho Cadima . Folgou o Botafogo.

Pos. Equipa
1 Os Águias 21
2 Moinhos 18
3 Esperança Atlético 17
4 Botafogo 13
5 Condeixa 13
6 Cadima 12
7 São Silvestre 8
8 CB Soure 5
9 Sepins 3

Benfica Soure 1 x 3 Esperança
marcadores: Jorgito (CBS) e Pacheco e Jonas(2)(Esperança)
Águias 2 x 0 Condeixa
marcadores: Sergio e Pedro Dinis (Águias)
Sepins 2 x 2 São Silvestre
marcadores:
Botafogo 2 x 3 Cadima
marcadores: Rui André(2) e David Silva(Cadima)

Nesta jornada com a folga do nosso Moinhos a espectativa estava no topo da classificação, pois e tal como apesar de antes da jornada estavamos em 1º lugar após a folga infelizmente passamos para 3º, o Grupo Desportivo Moinhos termina a primeira volta no topo da tabela a 3 pontos do líder Águias, o Esperança foi a até a Carvalheira derrotar por 3-1 o Benfica Soure , já o Águias teve um osso duro de roer , pois recebeu em sua casa o Condeixa mas que acabou por ganhar por 2-0 , o Botafogo recebeu no seu terreno o Cadima um jogo muito emocionate 2-3 , já o São Silvestre que a partida teria um jogo facilitado o facto é que foi empatar a 2-2 com o Sepins.

Jogo grande na próxima jornada, inicia-se a 2ª volta e temos um jogo importantíssimo contra o 2º classificado. O plantel do Moinhos está cada vez mais forte, temos a caminho mais um reforço o médio Canita ex-Penelense, boa sorte.

Pos. Equipa P S
1 Os Águias 18
2 Esperança Atlético 17
3 Moinhos 15
4 Botafogo 13
5 Condeixa 13
6 Cadima 11 8
7 São Silvestre 8
8 Sepins 2
9 CB Soure 2

Moinhos 5 x 1 Benfica Soure
marcadores:Renato,Marco,Claúdio e Filipe Dias(2) (Moinhos)
Esperança 4 x 4 Águias
marcadores: Jonas, Renato, Pacheco e Igor(Esp.)
Condeixa 3 x 2 Sepins
São Silvestre 1 x 0 Botafogo

Este fim de semana o jogo grande foi em São Martinho onde os da casa defrontaram o líder Águias ficando o jogo empatado a 4 golos, sendo assim e com o Moinhos a cilindrar o Benfica por 5-1, apesar de ter estado 1-1 pois o Moinhos falhou vários lances de golo, no entanto voltamos ao nosso lugar que é o 1º, o Moinhos juntamente com o Águias são as equipas com melhor ataque com 18 golos marcados,mas o Moinhos tem a melhor defesa com 5 golos sofridos, noutros jogos o São Silvestre recebeu e ganhou 1-0 ao Botafogo um jogo cheio de rivalidade e história , o Condeixa ganhou 3-2 contra o último classificado o Sepins. De Folga ficou o Cadima.


1 Moinhos 15
2 Os Águias 15
3 Esperança Atlético 14
4 Botafogo 13
5 Condeixa 13
6 Cadima 8
7 São Silvestre 7
8 CB Soure 2
9 Sepins 1

JORNADA 9 2011-11-20

CB Soure - Esperança Atlético
Os Águias - Condeixa
Sepins - São Silvestre
Botafogo - Cadima
Folga o Moinhos

1º Divisão Série B

Águias 0 vs. o Moinhos
Botafogo 1 vs. 0 Condeixa
marcadores: Fino(Botafogo)
Sepins 0 vs. 2 Esperança
marcadores: Renato e Ferro(Esperança)
Cadima 2 vs. 1 São Silvestre
marcadores: Rui André e Pedro Suiço(Cadima), Zico (S.Silv.)


O jogo da jornada foi disputado em Arazede , onde o Águias receberam o Moinhos , jogo grande da jornada que acabou por ficar 0-0, num terreno sintetico e em casa do candidato nem tudo foi mau! O João voltou a ser titular e a voltar a mostrar tranquilidade na baliza, o Moinhos mostrou muito esforço,garra e espirito ganhador! depois outro grande jogo foi o Botafogo a receber o Condeixa ganhando 1-0 ,o Esperança foi ganhar ao terreno do Sepins por 0-2, outro duelo interessante foi disputado pelo Cadima ganhando 2-1 em sua casa contra o São Silvestre.
Folgou o Benfica Soure

Vitória com sabor Alentejano
GD Moinhos 4 x 0 Sepins
Campo das Lapas
Árbitro: João Rafael Fernandes
Espectadores: cerca de 100 pessoas
ao intervalo : 1-0
GDM : João Soares , F.Daniel , Quim Dias(Zeca) , Marco (cap.) , Bruno Santos , Gonçalo(Pedro Parreira) , Renato , Kazuza , Paulo Bastos , Tiago Tavares e Tiago Durães(Luís Soares).
Suplentes : Firmino , Óscar , Zeca , Luis Soares , Pedro Parreira e Rubén.
Treinador: Carlos Filipe
Marcadores : Tiago Tavares (2) , Tiago Durães e Renato
Resumo do Encontro
Mais uma fim-de-semana de futebol onde o Moinhos regressava ao seu campo para mais uma partida desta feita com o último classificado Sepins. Jogo marcado pelas estreias de João Soares e Tiago Tavares , dois jovens que foram recrutados de Castro Verde que vieram estudar para Coimbra e encontraram no Moinhos a melhor solução para mostrar o seu futebol.
O jogo começou com uma toada muito forte e logo aos 2m' do encontro o estreante Tiago Andrade vai dar de cabeça o primeiro para a equipa da casa respondendo a um optimo cruzamento do F.Daniel da esquerda , o jogo seguiu morno e sempre que podia o Moinhos importunava a baliza visitante , mas no entanto a equipa da casa adormeceu e por três ocasiões podia ter sofrido , só não o fez ora porque João Soares se opunha com categoria ou os avançados do Sepins não sabiam aproveitar as facilidades que os defesas moinhenses concediam , assim o jogo foi correndo para o intervalo , um jogo muito mau para equipa da casa nesta primeira metade, porque adormeceu ao apanhar-se a vencer e depois passou por algum calafrios.
De regresso ao pelado e depois de ouvir os seus treinadores as equipas vinham mais calmas pois os primeiros 15'm desta segunda parte foram muito maus , por mais duas ofertas dos jogadores da casa o Sepins poderia empatado a partida , mas encontrou pela frente um guardião moralizado e com vontade de mostrar serviço ao seu treinador , logo após isso o treinador da casa vai mexer pela primeira vez na equipa e coloca Pedro Parreira no lugar de Gonçalo , este atleta que viria a construir o segundo tento da partida para os da casa que após um bom cruzamento vai solicitar Renato que aumenta o marcador , após isso o Sepins quebrou e dai para a frente só deu Moinhos que procurava aumentar o score final da partida , num desse lance de contra ataque um jogador visitante , foi espulxo da partida por falta violenta e assim seria mais fácil para a equipa da casa que procurava mais golos na partida , depois disso destacar mais dois golos um de Tiago Tavres que na sua estreia faria o segundo da conta pessoal e Tiago Durães fechava o activo no Campo das Lapas . Resultado justo pelo que a equipa da casa fez.
Arbitragem muito correcta como a muito não se via , um sr. que passou ao lado do encontro controlando a partida e efectuando uma boa arbitragem.
GDM , SEMPRE
Para a semana o GD Moinhos vai até Arazede , jogar contra o Águias , pelas 15horas e poderá chegar novamente ao primeiro posto, caso vença o encontro , por isso pedimos a todos os sócios o vosso apoio.


1 Os Águias 10
2 Botafogo 10
3 Moinhos 8
4 Condeixa 7
5 Esperaça Atlético 7
6 Cadima 5
7 São Silvestre 4
8 CB Soure 2
9 Sepins 1



Cadima 0 x 1 Esperança
marcadores: Renato(Esperança)
São Silvestre 2 x 3 Condeixa
Sepins 1 x 1 Benfica Soure
marcadores: Nélson(Cbs)
Botafogo 2 x 1 Moinhos
marcadores: Tiago Durães(Moinhos) e Burriqueiro e Mário Alves (Botaf.)

Na série B o jogo importante foi na Cordinhã onde o Botafogo recebeu o Moinhos , a equipa da casa entrou com a intuição de poder roubar mais uns pontos ao Moinhos e poder aproximar-se do topo da classificação, e foi o que aconteçeu o Botafogo ganhou 2-1 ao Moinhos , o que veio a provocar mais uma queda nas posições na tabela classificativa, fazendo cair o Moinhos para a 3º posição , já o São Silvestre depois da derrota em São Martinho, somou mais um derrota frente ao Condeixa por 2-3, o Cadima moralizado pelo empate consentido em Miranda do Corvo não consegui fazer qualquer ponto frente ao Esperança que vinha moralizado após a vitória da semana passada, ganhando assim por 0-1 , e para finalizar os dois últimos da tabela jogaram entre si , o Sepins consegue somar o seu primeiro ponto da classificação, ao empatar 1-1 com a Casa Benfica Soure . Mesmo com a folga o Águias conseguiram manter o primeiro lugar.



Já se sabia que não seria um jogo fácil, pois no jogo da taça o Cadima já tinha mostrado que não é uma equipa fácil de ganhar daí estarem em 4º lugar, para preparar o embate com o Cadima o Grupo Desportivo Moinhos durante a semana fez um jogo treino com o Gois, onde ganhamos por 4-3, uma vitória boa no sentido de preparação do jogo de domingo, no entanto um jogo muito duro.
Neste fim de semana o objectivo era manter o 1º lugar, tal não foi possivel pois registou-se um empate entre o Grupo Desportivo Moinhos 1 vs 1 Cadima, o nosso golo foi marcado por Renato.
Ou seja o líder Moinhos empatou com o Cadima, o Águias ganhou 4-0 ao Sepins, passando assim para 1º lugar e o Sepins continua em ultimo com 0 pontos, o Esperança ganhou 3-1 em casa o São Silvestre , já o Benfica Soure perdeu 1-3 com o Botafogo, nesta jornada folgou o Condeixa.

1 Os Águias 10
2 Moinhos 8
3 Botafogo 7
4 Cadima 5
5 Esperança Atlético 4
6 Condeixa 4
7 São Silvestre 4
8 CB Soure 1
9 Sepins 0

Insólito ou não nesta jornada houve empates em todos os jogos.

CONDEIXA 1 - 1 ESPERANÇA
marcadores: Pacheco(Esperança)

BOTAFOGO 1 - 1 ÁGUIAS
marcadores : Fino (Botafogo) e Zuca(Águias)

S.SILVESTE 0 - 0 GD MOINHOS

CADIMA 2 - 2 BENFICA SOURE
marcadores: Patrício e Cesár Cardoso(CBS)


Nesta jornada folgou o Sepins.Num jogo em que apesar de ser fora todos nós pensávamos que íamos a São Silvestre buscar a 3º vitória consecutiva, no inquérito feito na pagina do facebook do Moinhos deu um resultado de 100% para a vitória do Moinhos, no entanto essa realidade não se veio a concretizar, num jogo entre 1º e 3º classificado esperávamos que o Moinhos mostra-se a sua superioridade,pois os jogos são todos para vencer, no final registou-se o 0-0 menos mal pois o Águias também não foi mais além do que um empate, ficando tudo igual nas 6ª primeiras posições.

Para já o G.D.Moinhos está em 1º lugar da tabela com 7 pontos, tem o jogos com mais golos 7 - Esperança Atlético (1-6) Moinhos, a Maior Goleadas 5 - Esperança Atlético (1-6) Moinhos, Maior goleada obtida fora Esperança Atlético (1-6) Moinhos.
O melhor ataque é do G.D.Moinhos com 7 Golos.
Força Grupo Desportivo Moinhos. Á que ganhar já ao Cadima!

1 Moinhos 7
2 Os Águias 7
3 São Silvestre 4
4 Condeixa 4
5 Botafogo 4
6 Cadima 4 3
7 Esperança Atlético 1
8 CB Soure 1
9 Sepins 0

Dia 5 foi dia de taça, no Campo da Lapas mais um jogo desta feita para a Taçã Distrital A.F.Coimbra.
O Jogo pelas 15h00 com uma boa moldura humana e com o apoio dos Ultra Moinhos, o G.D.Moinhos jogou contra o Cadima, equipa essa que perdeu o 1º jogo do campeonato e que tinha ganho o 2º, podia parecer um jogo fácil mas não foi, depois de mais um jogo a lutar bastante, o G.D. Moinhos consegue mais uma vitória suada, vitória essa que ajuda a reforçar o grupo de trabalho, para os próximos combates.

Grupo Desportivo Moinhos 4 x Cadima 3

Marcadores : Pedro Filipe , Tiago Duraes , Leandro Lousã e Deco Bastos


JORNADA 2 2011-10-02

Moinhos 1-0 Condeixa
CB Soure 0-4 São Silvestre
Os Águias 4-1 Cadima
Sepins 0-1 Botafogo

Mais uma vitória desta vez contra o Condeixa, depois de uma pré-epoca mais atribulada devido as muitas entradas novas, o G.D.M. está a construir uma equipa solida e segura.
O Grupo Desportivo Moinhos, continua a ser a equipa com mais golos marcados 7 no total, e a 2º defesa menos batida.
O proximo jogo é fora, vamos jogar contra a Futebol Clube de São Silvestre.

Goleadores
Tiago Duraes 2
Filipe Dias 1
Gonçalo Fernandes 1
Renato Oliveira 1
Marco Correia 1
Leandro Lousã 1

Pos. Equipa
1 Moinhos 6
2 Os Águias 6
3 São Silvestre 3
4 Condeixa 3
5 Botafogo 3
6 Cadima 3
7 Sepins 0
8 Esperança Atlético 0
9 CB Soure 0

1ª jornada
Esperança Atlético 1-6 Moinhos
Condeixa 3-0 CB Soure
São Silvestre 1-2 Os Águias
Cadima 1-0 Sepins

Pos. Equipa Pontos
1 Moinhos 3
2 Condeixa 3
3 Os Águias 3
4 Cadima 3
5 Botafogo 0
6 São Silvestre 0
7 Sepins 0
8 CB Soure 0
9 Esperança Atlético 0



1ªDivisão Série B

Este fim de semana começou o nosso campeonato, a época não podia ter começado melhor, estamos a rumar contra a maré e tentar subir de divisão, um grande jogo da parte do G.D. Moinhos que foi a São Martinho do Bispo defrontar o Esperança, o Moinhos apesar de ainda estar a preparar o plantel, conquistou 3 pontos no terreno do Esperança.
" Tarde quente em S. Martinho do Bispo regada por uma chuva de golos do nosso Moinhense!

O Moinhos iniciou o jogo com o seguinte onze: Fred, Folhas, Dias, Bruno Santos, Fernando Daniel (Óscar 75m), Gonçalo (Renato 80m), Marco (cap), Chelinho, Filipe Dias (Parreira 87m), Tiago Durães e Leandro.

O jogo iniciou-se logo com o golo do Esperança, bola perdida no meio campo do Moinhos e Folhas numa entrada fora de tempo a derrubar o avançado do Esperança dentro da área, penalti indiscutível e respectivo amarelo que no entanto foi mostrado ao jogador errado, Bruno Santos foi assim o injustiçado.
Na conversão do penalti Pacheco atira à barra mas na recarga Pissarra atira para o um zero.
Havia muito tempo para jogar e o Moinhos não se deixou de forma alguma ir abaixo, começou logo a buscar o golo do empate, com um meio campo de alto nível com os trincos Chelinho e Gonçalo a recuperar e Marco a distribuir jogo para os jogadores mais avançados, Filipe, Tiago e Leandro. Perto dos dez minutos após uma excelente arrancada de Folhas este coloca primorosamente a bola nas costas da defesa do Esperança isolando Leandro, no entanto este permitiu a defesa ao guarda-redes Vasco, no seguimento do lance Leandro foi aparentemente derrubado na área mas o árbitro deixou jogar.
Perto do quarto de hora o empate, passe de Gonçalo para a esquerda para Tiago que combinou com Filipe e rematou forte e colocado à entrada da área indo a bola aninhar-se lá onde dizem que a coruja dorme, golaço, sem hipóteses para o guarda-redes local.
Diga-se que a não ser o golo marcado por penalti o Esperança nunca criou verdadeiro perigo, o Moinhos controlou sempre as operações e aproveitava as facilidades da defesa visitada com lançamentos para as suas costas, os jogadores do Esperança preocupavam-se mais com reclamar com a arbitragem do que com jogar, sem razões porque até ficou por marcar um penalti a favor do Moinhos após falta grosseira sem bola de um defesa sobre Leandro.
Em mais uma jogada de envolvimento do meio campo, Leandro sofre falta sobre a esquerda, o capitão Marco responsabilizou-se pela marcação e de forma perfeita fez o dois um surpreendendo o guarda-redes atirando a bola para o lado que este devia proteger.
Somavam-se as boas jogadas dos forasteiros que assentes numa defesa e meio campo sólidos continuavam a criar perigo, a 10m do final da 1ª parte surge o 1-3, mais uma excelente jogada de envolvimento iniciada e finalizada por Gonçalo, ao segundo poste e com a maior calma do mundo desferiu um cabeceamento para o poste mais distante.
Ao intervalo 1-3 resultado mais que justo.
Na segunda parte o Moinhos relaxou devido ao resultado e deu a iniciativa de jogo ao adversário, acumulando também algumas faltas de atenção, mesmo assim apenas por uma vez o Esperança poderia ter marcado na sequência de um canto mas Fred sob a linha de golo salvou o 2-3.
Após algum desnorte o Moinhos assentou e a partir dos 65m voltou a controlar, Carlos Filipe retirou Gonçalo já um pouco desgastado e colocou Renato, este agradeceu a confiança e depois de uma excelente assistência de Tiago fez o 1-4.
Neste momento a única dúvida seria quanto é que ficaria o resultado final, pois o Esperança apesar de lutador nunca incomodou grandemente a equipa visitante. Assim até final ainda surgiram mais dois golos, no primeiro Tiago bisou após grandes facilidades na área adversária, depois e a concluir um contra-ataque Leandro marcou finalmente o seu golo, após diversas tentativas.
Apesar de pesado o resultado foi inteiramente justo e o Esperança só tem de se queixar de si, apesar do Moinhos ter jogado para justificar esta diferença no marcador. O Moinhos mostrou grande vontade e carácter e por isso merece todos os elogios. A arbitragem apesar de algo inconstante não teve qualquer influência no resultado.

Os jogadores não utilizados foram: Pedro Bastos e Rúben. "
in "http://gdmoinhos.blogspot.com/"


No resto do campeonato o Condeixa no seu novo e brilhante complexo desportivo ganhou por 3 -0 ao Benfica Soure , o São Silvestre recebeu em sua casa a equipa do Águias e perdeu por 1-2 , Cadima 1-0 contra o Sepins , nesta série descansa nesta jornada a equipa do Botafogo .

O saldo do G.D. Moinhos nesta pré-época, infelizmente não foi muito positivo, 4 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

1º jogo o GD Moinhos 1-0 Arouce-Praia, 2º jogo Penelense 8 - 0 G.D. Moinhos, 3º jogo Carqueijo 1 - 0 G.D. Moinhos, 4º jogo Gândaras 3 - 1 Moinhos, 5º jogo G.D. Moinhos 1 - 1 Carqueijo, 6º jogo Góis 4 - 1 Moinhos







www.bolanarede.rg3.net